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Trocas e Devoluções

 - TROCAS
1 – Recebi meu pedido, mas preciso trocar o tamanho. Como faço isso?
Realizar a troca é muito fácil e você só precisa ver se ela cumpre os requisitos abaixo para que esteja habilitada:
- A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias após ter recebido o produto.
- O produto não deve ter sido utilizado ou lavado.
- Deverá estar com a embalagem original.
- O produto não pode apresentar avaria por mal uso.
- Se a troca é apenas devido a escolha errada (tamanho, cor ou modelo), o custo para a devolução do produto é de responsabilidade do cliente.
- Caso o produto tenha apresentado defeito de fabricação ou tenha recebido um tamanho diferente do que consta em seu pedido, nossa loja irá arcar com eventuais custos para a troca do item.
Pronto! Se seu pedido preenche todos esses requisitos, basta entrar em contato via e-mail ou WhatsApp e informar os dados solicitados que a gente te dá todas as orientações para realizar a troca.
 
2 – Recebi o produto e encontrei avarias. Como faço isso?
Trabalhamos para que você tenha satisfação em comprar conosco. Então, se você recebeu o produto com defeitos de fabricação, mande um e-mail ou WhatsApp para gente que realizamos a troca, lembrando que deve ser comprovado por fotos e videos que o produto chegou com defeitos (também é obrigatório que no vídeo ou fotos seja exibido a embalagem e etiqueta de envio da nossa loja). Só confira se ele cumpre todos os requisitos informados na pergunta acima.
Neste caso a nossa loja arca com os custos de frete, pois o produto contém avarias.

3 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.
Assim que nosso time receber a devolução, a estimativa para que você receba o novo produto é de 5  a 15 dias úteis a partir da data da nova postagem. O processo de envio é, basicamente, reiniciado. Lembrando que será gerado um novo código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega pelo site dos Correios.

4 – Recebi o produto, mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?
Como informamos os prazos no site, passados os 7 dias previstos, infelizmente o pedido não fica habilitado no nosso sistema para que seja realizado o procedimento de troca. Por isso orientamos que o item seja verificado no ato do recebimento para que não se perca o prazo de troca, caso tenha a necessidade de realizá-la.

5 – Quero pedir uma troca, mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?
Sim! ;)
Mas fique atento! Você precisa informar os dados para a alteração no momento em que estiver solicitando o pedido de troca.  Assim já faremos a alteração de endereço no seu cadastro com seus novos dados. Lembre-se que, esta alteração pode ou não ser realizada e irá depender do momento em que ela for solicitada, pois se o objeto já tiver sido postado, não há como realizarmos a alteração.
 
 - DEVOLUÇÕES
 
1 – Devolvi um produto. Quando vou receber o reembolso dos meus produtos?
Que pena não ter ficado satisfeito com a compra. :(
Este reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:
CARTÃO DE CRÉDITO -> Se você fez o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, será autorizado o estorno em seu cartão de crédito sendo processado pela operadora responsável que deverá lançar o crédito em sua próxima fatura.
PIX -> Se o pagamento foi feito por pix, você precisa nos informar uma conta do titlar da compra para que o valor seja reembolsado/estornado.
BOLETO -> Caso tenha realizado a compra pagando com boleto bancário ou transferência, você deverá entrar em contato conosco informando os dados bancários para depósito do valor.

2 – Existe mais alguma situação passível de reembolso?
O outro caso em que a Content Shoes garante que você terá o direito de pedir o reembolso é ultrapassando o prazo de 60 dias úteis para a entrega da compra.

3 – Como funciona em relação ao custo do transporte para a devolução?
É necessário realizar o reenvio do seu produto para a Content Shoes e aguardar nosso recebimento. 
Lembrando: caso a devolução parta do cliente por algum motivo que não seja falha da loja, os custos para a devolução ficam por conta do cliente. Em situações onde o problema for relacionado a um erro da loja, como o envio de um produto com algum problema de fabricação ou mesmo o produto errado, o caso será todo resolvido pela nossa equipe.

4 – Recebi o estorno no meu cartão mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?
Esse é o procedimento das operadoras de cartão de crédito. É um pouco confuso, mas a gente explica pra você.
O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Esta recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada estas parcelas continuaram a aparecer na fatura normalmente, mas o valor já terá sido ressarcido pela Content Shoes.

5 - Acabei de comprar mas desisti da compra. Consigo pedir o cancelamento?
Sim! (:
Ficamos tristes pelo seu pedido de cancelamento, mas estamos prontos para manter nosso padrão alto de atendimento em todas as situações e garantir sua satisfação. Para isto, é necessário que nos envie uma mensagem no WhatsApp imeditamente solicitando o cancelamento antes que seja processado o envio da compra.

7 – O frete será reembolsado?
Em alguns casos sim, outros não.
- Caso o produto tenha sido enviado corretamente, não reembolsamos o valor do frete.
- Caso o cancelamento seja feito antes de enviarmos o produto, o frete será reembolsado neste caso. 
- Caso o pedido tenha sido enviado errado pela nossa loja ou chegado com defeitos de fabricação, o valor é reembolsado.

Seus passos contentes é o nosso conteúdo.
Equipe Content Shoes